Marketing

Como começar a anunciar imóveis nas redes sociais

Como começar a anunciar imóveis nas redes sociais

Ninguém realiza vendas de imóveis pelo Facebook, Twitter ou Youtube. No entanto, a comunicação direta com os consumidores gera intimidade e contribui para o relacionamento dentro do mercado imobiliário. Uma rede social pode ser a extensão de seu site para imobiliária, com boas fotos, vídeos, textos bem elaborados e uma comunicação atenciosa com o público, você pode começar a anunciar imóveis nas redes sociais, linkando-os ao seu site.

Seja um bom anfitrião para sua página, trate seus seguidores da mesma forma como gostaria de ser tratado. Tome o tempo que for necessário para comunicar-se com possíveis clientes, responda suas mensagens e comentários, interaja. Não deixe de fazer perguntas, sinta a temperatura de seu público, descubra suas preferências.

Acima de tudo, seja generoso, dê algo a seus seguidores sem pedir nada em troca. Não precisa ser nada grandioso. Ás vezes um bom conselho é o suficiente para ser reconhecido como uma referência que realmente se importa com sua audiência e quer ajudá-la a progredir, podendo gerar, futuramente, uma conversão. Crie vídeos, publique dicas, mostre sua cara no mercado como alguém generoso e de confiança. Dessa forma, a probabilidade de ganhar indicações, repetir clientes e ter mais sucesso deve crescer.

Por fim, tenha em mente o crescimento do segmento mobile. Lembre-se em todos os momentos que seu site ou página deve ser 100% adaptável para acesso através de um smartphone ou tablet. Eles são os maiores responsáveis pelos acessos nas redes sociais.

Procure saber mais sobre o assunto e aproveitar todos recursos que o vasto mundo digital tem a oferecer para ajudar o seu negócio. Clique aqui para descobrir mais vantagens de anunciar imóveis na internet e aproveite para divulgá-los com o inGaia Imob, trabalhando de forma digital e lucrativa com um sistema para imobiliária completo e o melhor site de imóveis.

publicidade
Black Friday inGaia - R$ 1000,00 de desconto para ter o sistema imobiliário mais completo do mercado
Artigos relacionados
Compartilhe