Vendas

Companhia Imobiliária prioriza a capacitação para continuar crescendo

Companhia Imobiliária prioriza a capacitação para continuar crescendo

Há pouco mais de um ano utilizando o inGaia Campus, o proprietário da Companhia Imobiliária, Ionathan Cunha, de Porto Alegre, nos conta como está sendo investir na educação de seus corretores e como isso tem beneficiado seus negócios.

Como fundador da Companhia Imobiliária, qual é a sua visão de educação?

A educação faz parte da identidade da empresa e está refletida em todos os nossos processos internos, desde o recrutamento. O departamento de RH busca por corretores de imóveis que desejam evoluir. Quando o profissional diz que já sabe tudo, simplesmente não contratamos, mas quando encontramos uma pessoa mais aderente à nossa visão, ela é convidada a trabalhar conosco e esclarecemos na integração que há um método de trabalho a ser seguido e uma Universidade Corporativa para capacitá-lo continuamente.

Como você coloca em prática sua visão sobre educação?

Atualmente reservamos todas as segundas-feiras, das 8h30 às 10h30, para tratar de assuntos diversos da empresa com a nossa equipe, mas o assunto principal é o treinamento. Utilizamos os cursos de nossa Universidade Corporativa como base para nos mantermos atualizados, fazemos pausas para recolher as percepções de cada um e com isso criamos espaço para debate e crescimento em conjunto. Leia Mais

publicidade
Black Friday inGaia - R$ 1000,00 de desconto para ter o sistema imobiliário mais completo do mercado
Artigos relacionados
Compartilhe