Mercado

Novos modelos de negócios da Rede Guarida Imóveis

Novos modelos de negócios da Rede Guarida Imóveis

Desde 2011 com franquias de loja física em Porto Alegre e interior do Rio Grande do Sul, a Rede Guarida Imóveis, parceira inGaia, inova mais uma vez ao criar modelos de negócios pensando na modernização do mercado imobiliário e no papel fundamental da tecnologia em seu desenvolvimento.

Dois modelos de microfranquias foram criados para aqueles que estão começando a empreender no setor.

No modelo Microfranquia Escritório Imobiliário, o profissional precisa ter ao menos uma sala comercial, podendo atuar tanto em Porto Alegre, quanto no interior do estado, com direito a usuários ilimitados no sistema inGaia Imob.

Já no modelo de Microfranquia Agente imobiliário, o corretor de imóveis não precisa ter escritório, pois seu trabalho com a Rede será 100% online, e os usuários no inGaia Imob serão limitados, já que o foco desse tipo de negócio é o corretor autônomo que quer empreender. Essa modalidade é disponível para atuar no interior do Rio Grande do Sul e outros estados.

Ao optar por ser um microfranqueado, o profissional garante sua entrada no mercado imobiliário com o apoio de uma marca forte e reconhecida, com 40 anos de experiência. Além disso, o investimento inicial baixo, a liberdade para trabalhar do seu jeito e amparado por uma rede que usa a melhor tecnologia do setor são vantagens extremamente competitivas.

Quer empreender e ser um corretor de sucesso? Veja mais informações sobre os modelos de microfranquia da Rede Guarida Imóveis.

publicidade
Corretor de imóveis, tenha uma plataforma completa para seu sucesso.
Artigos relacionados
Compartilhe